Armandina Von Doelinger

MOMENTO

O Sol se pondo lá no poente...
E eu aqui com meu pensamento...
A te pintar no espaço de meu coração...
Diante de meus olhos a imagem...
Mais bela sublime entrando no palco...
No mar na tela de minha viagem...


Meu momento...
De te pintar com todas as cores...
Do desejo do prazer...
E do fogo que arde em mim...
Teus olhos cor de conhaque...

Meu momento...
Olhos conspirantes...
Prazer desejante...
Coração pulsante...
Riso inocente...
Boca carmim com cheiro de mel...

E agora o momento é só meu...
Escrito com letras no infinito azul...
Harmonia afeto potencia de um vulcão...
Fogo de minha paixão...
Êxtase de um sonhado prazer...
Acabo de te pintar...
Com a forma suave delirante...
De meu amor...



2 comentários:

  1. Boa noite amiga.
    Sua postagem está tão poética...
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Eu vim te deixar um beijo.

    Paz
    __________________União
    _________________Alegrias
    ________________Esperanças
    _______________Amor.Sucesso
    ______________Realizações★Luz
    _____________Respeito★harmonia
    ____________Saúde★..solidariedade
    ___________Felicidade ★...Humildade
    __________Confraternização ★..Pureza
    _________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
    ________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
    _______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
    ______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
    _____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
    ____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

    CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
    NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
    PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
    QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAL

    ResponderExcluir

obrigado por visitar o blog