Mário Quintana

Se as coisas fossem perfeitas...
Não existiria lições de vida
Não haveria arrependimentos
E nem descobertas
Se tudo fosse perfeito
Mãos não se uniriam
E sonhos não seriam valorizados.
Se tudo fosse perfeito
Olhares não se completariam
E gestos passariam despercebidos.
Se tudo fosse perfeito
As lágrimas não existiriam
As palavras seriam perfeitas
Se tudo fosse perfeito
Eu atravessaria o oceano
Sem medo de ser levada pelas ondas
Sem receios de me perder em suas profundezas.
Se tudo fosse perfeito
Não haveria a busca pela perfeição
Nada é por acaso.
Pois nem o destino... É Perfeito...

3 comentários:

  1. Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha cara, Mário Quintana estava certo... Nada é perfeito. Lindo e encantador blog ! Obrigada pela amável visita. Boas festas. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga.
    Eu vim te deixar o meu beijo de boa noite.
    Eu volto.
    beijokas.

    ResponderExcluir

obrigado por visitar o blog