quem sou

Meu nome é Dina teresa, adoro poesias,
sou do signo de libranascida em 28/9,carioca
sou apaixonada pela net especialmente
por meus blogs,usuária do blogger desde 2007

"A vida é um conjunto de procuras
em que o encontro definitivo nunca acontece,
mas a procura é sempre necessária".
Me renovo

Não preciso ficar me explicando
quando eu resolvo mudar de atitude...
Às vezes, mesmo que poucas
é necessário ser um tanto mais drástico...
Não tenho que provar nada à ninguém!
Sou o que sou e estou e sempre me permito
Ser a minha própria invenção em liberdade!

2 comentários:

  1. ola Mcris

    sou Malungas, andava sem destino e em frente de mim vi a sua casa - Seu Blogue, e pude pousar as minhas palavras com o intuito de querer me tornar o seu Fã se possível.

    gostei bastante do seu jeito de ser.
    pois aqui neste blogue pude ver um pouco do que voce é.

    espero que me aceites como amigo.

    aqueles cumprimentos com a promessa de um dia passar de novo daqui beber um água bem gela... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... risos.

    Malungas.

    ResponderExcluir

obrigado por visitar o blog