Elizabeth Neves

Meus cabelos por teu peito e, pelos mamilos espalhados,
minhas mãos em teu corpo.
Minha boca ávida a procura da tua
Deixando meus lábios vermelhos e molhados...
Meu corpo vai de encontro ao teu.
No suor exaustivo de nossos movimentos.
Teu cheiro meu cheiro se fundem,
Macho e Fêmea...loucura!
Fechar os meus olhos e sonhar!
Sentir o sangue a percorrer meu corpo
E se fazer latente em minhas veias,
fazendo meu coração pulsar mais forte!
Meu corpo transpira,respira,
Ofegante e cheio de desejos...
Minhas mãos te procuram anciosas.
Te agarram em uma loucura únuca e urgente.
São teus lábios,teus olhos,teus cabelos,teu
cheiro...
Meu sexo se enche de prazer na espera da tua realização.
És um Deus,um senhor doberano
Da minha razão, da minha lucidez!
E derrepente,entre sôfrega e suada,
Abro meus olhos, e caio na realidade,
De que tudo foi e não passou de um sonho
lembrança,
Em nome do nosso passado, tão presente ainda!!

por Elizabeth Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog