Carmen Cecília

Gostaria que você estivesse aqui

Ah! Como gostaria que você estivesse aqui...
Sem essa minha sombra que me segue...
E me persegue colado a mim como tatuagem...
E em cada dia dessa viagem

Ah! Como gostaria que você estivesse aqui...
Sendo minha meta... Metade...
sem meia verdade
Corpos em união...sentidos em ebulição.

Ah! Como gostaria que você estivesse aqui...
Olhos nos olhos... Bocas loucas e nós roucos
Numa eterna paixão sem os pés no chão

Ah! Como gostaria que você estivesse aqui...
Meu pensamento voa até ti... asas da imaginação
Numa delirante explosão...um verdadeiro apagão

Mãos dadas... Fadadas...
Sonhos alados... Encabulados...
Um mesmo caminhar
Destinos a se encontrar...
Ah! Por que você não está aqui?

Carmen Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog