Elizabeth Neves

Na alvorada do teu amor.
Ou no poente de teus sentimentos,pós-atos,
Eu me sinto muito, muito mulher!


Na paixão de nossos beijos,
Na expressão de imensos desejos,
Eu não preciso dizer que sou tua
Companheira, amiga e cumplice
Namorada, guerreira e amante,


Em certas horas muito, muito mesmo!
Para em outros momentos ser dispersa mas,
confiante,
Nestes desejos tão sólidos e sensuais,
Desta felicidade de me encontrar em teus
braços!


Sentir o sabor de tua saliva em minha boca,
Sentir o cheiro de teu suor
Entrando por minhas narinas...
Escutando o som de teus gemidos felinos
Num vai e vem tão louco, tão alucinado.


Desejos descarados, mundanos!
União de corpo e alma,
Num prazer único final e quase pudicos ou
talvez até quase virgem...!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog