Benjamines

COMPARAÇÃO


Teu amor é como as flores
Que exalam nos campos,
Que florescem nos jardins,
Que se avolumam nos vasos.


Vão se abrindo! Colorindo!
Meus olhos vão sorrindo...
Bate o vento, se enobrecem;
Respiram, expiram,
Flores que me aquecem.


Surgem flores e mais flores
Cobrindo a terra, cobrindo a rua,
Vem à noite, vem a lua...
Ficam mais belas!
E quando escurece,
Aquece, me enlouquece!


Teu amor é o único
Que exala em meu peito,
Que floresce em minha alma,
Que avoluma em meu sangue...


Minha esperança, minha segurança,
Minha certeza de viver.
Escuto o coração, ouço você,
Suas mãos a me proteger.


Surgem carinhos e mais carinhos
Enchendo o meu corpo de calor.
Vem a canção, vem o verso,
Vem-me a certeza do teu amor!


Deste amor presente de você:
Puro, coberto de paixão,
Que tão meigamente plantaste,
Adubaste em meu coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por visitar o blog